Sergipe terá semana de clima instável

postado em: Sem categoria | 0

Previsão indica variação de tempo e possibilidades de chuvas em todos os territórios do Estado

 8 de setembro de 2020 |  17:20

O clima em Sergipe permanecerá instável em todo o estado durante esta semana. O Centro de Análises e Previsão do Tempo e Clima Meteorologias e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), indica variação de nuvens e chance de chuvas leves distribuídas em todas as mesorregiões do estado.

Para esta terça-feira (08), as previsões indicam tempo parcialmente nublado, com chuvas leves a qualquer hora, distribuídas em todas as mesorregiões sergipanas, Os maiores índices tendem a ser registrados nos arredores dos municípios de Poço Verde e Simão Dias, no Território Centro Sul Sergipano e ainda em  Macambira e Campo do Brito, no Agreste Central Sergipano, em torno de 10mm de chuva. Já na quarta-feira (09), espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a manhã no Leste Sergipano.

Para a quinta-feira (10), a previsão indica tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a madrugada e manhã nas mesorregiões Sul e Centro Sul Sergipano, enquanto que na sexta-feira (11), as previsões indicam tempo parcialmente nublado pela manhã e ensolarado pela tarde, com possibilidade de precipitações leves e isoladas durante a madrugada e manhã no município de Carira, Frei Paulo e municípios circunvizinhos.